domingo, 12 de setembro de 2010

Pra sempre

Por traz de um sorriso sempre há algo surpreendente
As coisas que sentimos nem sempre é o que faz bem
flores no jardim nem sempre demonstram uma vida contente
pra um rosto feliz há sempre um coração alegre ?
Tudo que você espera é que um dia nada mais pareça fantasia
E que a surpresa da felicidade apareça
Junto com todas as esperanças que se foi um dia.

Mas de repente a unica saida  seja um novo começo
o inicio de novos horizontes
acreditar que diferente do cotidiano normal existe algo a mais
nas mais indecifráveis frases de conforto e paz
lembro daquilo que os seus  lindos olhos jamais puderam demonstrar
e guardo na memória a esperança de um dia poder encontrar
algo que um dia tanto almejei
dos meus sentimentos e planos você e nem ninguém jamais saberão
quem sabe um dia na parte mais íntima do meu coração
você possa realmente descobrir o quanto eu sentir
da imensidão daquilo que tanto um dia eu quis demonstrar
que pena este dia eu não estarei mais aqui
e torcerei pra sua felicidade onde quer que eu vá

Nenhum comentário:

Postar um comentário